Kabum agora é da MagaLu! Vocês leram correto, meus caros gamernéfilos.

A Magazine Luiza comunicou nesta quinta-feira (15), a compra da Loja do varejo de dispositivos eletrônicos Kabum, pelo valor de R$ 1 bilhão.
A venda vai se basear em três partes, a primeira é a entrega do valor de R$ 1 bilhão a vista, a segunda é uma transferência no valor de 75 milhões de ações ordinárias da Magazine no decorrer de um ano e 6 meses. Já a terceira etapa, também em ações, será apenas em janeiro de 2024, podendo chegar a um total de 3,5 bilhões.


A kabum é uma e-commerce especializada em hardware, eletrônicos, jogos, celulares e smart home, teve origem em maio de 2003 e se tonou, como dito no slogan, O maior e-commerce de tecnologia da América Latina. Nos últimos anos, a Magalu tem comprado empresas ligadas ao ramo tecnologia, criando seu próprio conglomerado de big techs. Recentemente, a empresa adquiriu o site de entretenimento, Jovem Nerd.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.