Microsoft pode investir 10 bilhões na compra do Discord
Discord — Foto divulga~~ao / Discord

A Microsoft mostrou interesse na aquisição do Discord, que envolveria um negócio de US $10 bilhões de dólares, de acordo com um relatório da Bloomberg.


A notícia veio a tona, após a VentureBeat informar que a plataforma de bate-papo Discord estava a procura de um comprador, tendo entrado em discussões sérias com uma empresa que não foi identificada. Todavia, outra fonte relatou a Bloomberg que a plataforma tem mais probabilidade de abrir seu capital do que se vender a outra empresa. 


O Discord tornou-se uma das mais versáteis plataformas de bate-papo, principalmente na comunidade gamer, com mais de 100 milhões de usuários ativos mensalmente. Todos sabemos que a Microsoft é uma empresa ambiciosa, tendo investido uma enorme fortuna na aquisição da Bethesda recentemente. 

O jeito é aguardar para ver qual o futuro da plataforma de conversação que agrega em muito às comunidades de jogos.

Vale lembrar que a gigante americana promoveu algumas iniciativas com a plataforma de conversação, distribuindo meses gratuitos para os assinantes do Xbox Game Pass.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.