Notebooks Gamer da Asus: Ferramentas poderosas além do Universo dos Jogos

Confira alguns notebooks gaming capazes de entregar um trabalho ultra profissional de alto desempenho

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os notebooks gamer são conhecidos por sua performance superior, projetados para atender às demandas dos jogos mais exigentes. No entanto, a ASUS, destaca que esses dispositivos podem ir além do universo dos jogos, servindo como ferramentas poderosas para profissionais de diversas áreas.

Videomakers e Designers

Para profissionais que trabalham com produção de vídeos e design gráfico, a potência de um notebook gamer pode ser um grande diferencial. Modelos como o ROG Strix G16 da ASUS possuem processadores poderosos e placas de vídeo dedicadas, garantindo um desempenho eficaz para a execução de softwares de edição. Além disso, o ROG Strix G16 se destaca pela qualidade de imagem, com uma tela de 16 polegadas, resolução Full HD e cobertura de 100% do espaço sRGB.

Veja também:

Programação

No campo da programação, o desempenho de alto nível é essencial. O ASUS TUF Gaming F15 de 2023, equipado com o processador Intel® Core™ i7 de 12ª geração, é uma excelente escolha para esses profissionais. Com opções de até 16GB de memória RAM, este notebook é capaz de lidar com linguagens de programação complexas e processamento de dados de forma eficiente.

Notebook TUF Gaming F15 i5
TUF Gaming F15 i5 – Imagem reprodução/Asus

Arquitetura

Para arquitetos, os notebooks gamer facilitam o processamento de programas específicos de desenvolvimento de projetos, graças à placa de vídeo dedicada e aos processadores robustos, como o Intel® Core™ i5 de 12ª geração. A durabilidade também é um fator importante, e modelos como o TUF F15, com certificação militar MIL-STD-810H, oferecem resistência a impactos e atividades cotidianas sem comprometer o desempenho.

Esses são apenas alguns exemplos de como um notebook gamer pode beneficiar profissionais de diversas áreas. Com processadores de última geração, placas de vídeo dedicadas, amplo armazenamento SSD e memória RAM, esses dispositivos são componentes essenciais para aumentar a produtividade no trabalho.

Os notebooks ASUS mencionados estão disponíveis no site oficial da marca.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes