Final Fantasy 7 Remake: Red XIII não será jogável
Final Fantasy 7 Remake: Red XIII não será jogável — Foto: Divulgação / Square Enix

O remake de Final Fantasy 7 ganhou nesta segunda-feira (2), sua versão demo disponibilizada para os jogadores do console do Playstation 4. Porém, Red XIII não será personagem jogável como muitos fãs esperavam. Em entrevista ao VG247, o co-diretor de Final Fantasy VII Remake Naoki Hamaguchi disse que não teria espaço suficiente para desenvolver Red, na trama.

Continua após a publicidade.

“Pensamos que a melhor maneira de envolvê-lo era como personagem convidado. Normalmente, durante todo o jogo, você estará jogando como um grupo de três pessoas, mas o terá como personagem convidado que luta ao seu lado do grupo, durante a última parte da história ”, completou Hamaguchi. “.

Red XIII se junta ao grupo no original, depois que Cloud e seus aliados entra no quartel general da Shinra, e o resgata, onde estava sendo usado como cobaia. Ele foi revelado anteriormente em um trailer que mostra, Cloud usando trajes femininos para se infiltrar. XIII é um ser mítico e único exemplar vivo da sua espécie com uma capacidade intelectual extraordinária.

Final Fantasy 7 Remake sai no dia 10 de abril para PS4. Gamernéfilos, ainda existe esperança de jogar com a mítica criatura. Já que o segundo game do remake, terá grandes novidades, mas nada foi confirmado pela Square Enix.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.