Final Fantasy 7 Remake: Red XIII não será jogável

- Advertisement -

O remake de Final Fantasy 7 ganhou nesta segunda-feira (2), sua versão demo disponibilizada para os jogadores do console do Playstation 4. Porém, Red XIII não será personagem jogável como muitos fãs esperavam. Em entrevista ao VG247, o co-diretor de Final Fantasy VII Remake Naoki Hamaguchi disse que não teria espaço suficiente para desenvolver Red, na trama.

“Pensamos que a melhor maneira de envolvê-lo era como personagem convidado. Normalmente, durante todo o jogo, você estará jogando como um grupo de três pessoas, mas o terá como personagem convidado que luta ao seu lado do grupo, durante a última parte da história ”, completou Hamaguchi. “.

https://twitter.com/i/status/1234389422608723969

Red XIII se junta ao grupo no original, depois que Cloud e seus aliados entra no quartel general da Shinra, e o resgata, onde estava sendo usado como cobaia. Ele foi revelado anteriormente em um trailer que mostra, Cloud usando trajes femininos para se infiltrar. XIII é um ser mítico e único exemplar vivo da sua espécie com uma capacidade intelectual extraordinária.

Final Fantasy 7 Remake sai no dia 10 de abril para PS4. Gamernéfilos, ainda existe esperança de jogar com a mítica criatura. Já que o segundo game do remake, terá grandes novidades, mas nada foi confirmado pela Square Enix.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)
1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.