Hoje (21 de Janeiro) foi um dia bem movimentado para os fãs de Resident Evil, a Capcom liberou muitas novidades de Resident Evil 8: Village e dentre elas está o fato que os jogadores de PlayStation 5 já podem disfrutar uma DEMO chamada “Maiden” (Donzela).

Em Donzela os jogadores assumirão o papel de uma garota cuja identidade é um mistério, essa personagem é totalmente independente da História Principal de Ethan, ela se encontra presa no Castelo Dimitrescu. Vale ressaltar que a História de Donzela se passa em uma época diferente da de Ethan.

Essa DEMO tem como objetivo fazer com que os fãs se sintam familiarizados com o Castelo, bem como também resolver alguns Puzzles. Apesar de Donzela se passar em um período diferente da História Principal de Ethan, existe sim certa ligação entre ambas.

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil Village, falou a respeito dessa ligação e ainda deu uma dica para os jogadores, confira abaixo:

Peter Fabiano – Entretanto, há alguns detalhes na DEMO e no Game Principal que podem ser notados, se jogar os dois. Quando jogar Resident Evil Village, ou talvez, depois que terminar, se voltar para jogar Maiden (Donzela), poderá descobrir as ligações entre eles.

Além disso, Peter Fabiano ainda deixou claro que a DEMO serve para que os jogadores vejam o Ray Tracing e o Audio 3D do PlayStation 5 em pleno funcionamento, para que todos possam experimentar o que será os games de Survival Horror (Sobrevivência de Horror) da Próxima Geração.

Para quem quiser saber mais a respeito, acessem o Blog Oficial do PlayStation. E para os proprietários de PlayStation 5 que quiserem jogar a DEMO ou adquirir o game completo, acessem a Loja Oficial do PlayStation.

Resident Evil 8:  Village chega no dia 7 de Maio para PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Os jogadores que adquirirem o título para a Geração Passada (Xbox One e PlayStation 4) terão o Upgrade Gratuito para a Nova Geração (Xbox Series X|S e PlayStation 5). Vale lembrar que a Pré-Venda do game se iniciou hoje oficialmente. Corre pra garantir o seu!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.