Call of Duty chegará ao Xbox Game Pass
Call of Duty — (Reprodução / Xbox Game Studios)

A Microsoft em comunicado no blog oficial da empresa, afirmou diversos planos para franquias como Call of Duty, adquirida na compra da Activision Blizzard. Os jogos da franquia sempre foram sucessos de venda, independente de onde se passa o enredo de cada jogo.

O futuro título Call of Duty: Modern Warfare 2 que é um remake do mesmo jogo de 2009, chegará em outubro para consoles e PC.

Apesar de o Phil Spencer, atual CEO da divisão de jogos do Xbox, não ter estipulado data no texto original do comunicado. Podemos ser surpreendidos com a adição em breve do Warzone versão gratuita da franquia, no Cloud Gaming. Atualmente, os jogadores podem jogar Fortnite sem a necessidade de uma assinatura no Xbox Game Pass.

Demais jogos da franquia devem ser adicionados nos próximos meses. Infelizmente, não é possível afirmar quando ou quais títulos devem ser adicionados ao catálogo de jogos do Game Pass. No entanto, Warfare II, é o primeiro da lista que agregará a biblioteca.

(O texto onde citava Warfare foi editado poucos horas depois, no blog da Microsoft).

A gigante americana pretende também disponibilizar a biblioteca de jogos da Activision Blizzard – incluindo Overwatch e Diablo.

Estejam prontos, para ter grandes surpresas no catálogo do Xbox Game Pass.

O serviço oferece uma promoção no primeiro mês de utilização, pagando apenas R$ 5,00 com PC Game Pass e Ultimate.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.