Deathloop, foi uma das grandes surpresas dos games no último ano. O título trouxe uma perspectiva em que o loop pode ser eterno caso o jogador não consiga efetuar sua missão corretamente.

O jogo mostra um duelo entre Colt o protagonista que deve sair de uma experiência dentro da ilha que faz o retornar sempre que falha. Enquanto, Juliana tem assuntos inacabados com Colt e precisa acertar as contas, no entanto, este não será o seu único desafio

O premiado estúdio francês, da Arkane Studios, estúdio por trás da franquia Dishonored aclamada pela crítica. É o responsável para trazer tensão entre os jogadores que buscam escapar desse experimente em uma ilha sinistra.

Originalmente, Deathloop foi lançado exclusivamente para console de Playstation, e no PC. Com a compra da Bethesda pela Microsoft, agregando ao Xbox Game Studios. Uma versão foi lançada nesta terça-feira, 20 de setembro, para os consoles do Xbox Series X|S e também no Game Pass.

É com o Xbox Game Pass, que será possível jogar em seu PC com configurações consideradas não favoráveis.

A grande novidade fica para a atualização “Golden Loop“, que inclui uma nova arma, novos tipos de inimigos, novas atualizações, crossplay (PvP) e um final maior.

Com o lançamento para o Xbox, a Microsoft também está disponibilizando o game através do Cloud Gaming (antigo xCloud), está função possibilita aos assinantes Ultimate. Terem como jogar via dispositivos móveis e também pelo navegador. Devido aos requisitos de sistema que são exigidos, os jogadores que possuem setup com configuração fraca, vão conseguir jogar em seu PC.

Para jogar é necessário possuir uma assinatura válida do Game Pass Ultimate. A Microsoft sempre permite que os novos usuários, testar o seu serviço das nuvens pagando apenas R$ 5,00 no primeiro mês, acessando aqui.

Se já é assinante do catálogo de jogos do Xbox Game Pass, basta acessar o site oficial, que encontrará o jogo disponível via Xbox Cloud Gaming.

Por fim, é um meio alternativo para conhecer esta franquia que recebeu diversos prêmios desde o seu lançamento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.