O Football Manager 2022 simulador de futebol que é sucesso mundial entre os amantes do bom futebol será lançado também no Xbox Game Pass. Os assinantes do serviço de assinatura do Game Pass vão poder aproveitar mais uma adição no catálogo em 9 de novembro. Veja o trailer revelação de FM 2022:

Segundo o blog do Xbox, o jogo terá disponibilidade no Brasil para os assinantes, o título nos últimos anos tive problemas com licenciamentos de clubes brasileiros. Esta situação, fez o jogo não fosse lançado oficialmente na última temporada no país. O simulador será possível jogar também através do Xbox Cloud Gaming (betra), para usuários selecionados.

Para quem não conhece Football Manager, o jogo permite gerenciar clubes de futebol como montar sua equipe, contratar auxiliares de técnicos, médicos, preparador físico, e mais. Comande sua equipe dos sonhos e negocie os jogadores para compor seu elenco. Monte táticas colocando o jogador nas posições corretas e mantenha harmonia dos jogadores nas preleções para levar seu clube a para o primeiro lugar.

Esteja pronto para assinar contratos como treinador em mais de 100 ligas de diversas divisões.

Já estou ansioso para jogar com os maiores clubes do mundo e quem sabe o Flamengo apareça no novo título da franquia.

eFootball 2022 será lançado no fim de setembro para PC e consoles

Final Fantasy XIII já está disponível no Xbox Game Pass

Por fim, Football Manager 2022 será lançado em 9 de novembro para Xbox One, Series X|S, Nintendo Switch, PC (via Steam, Epic Games Store, Xbox Game Pass) e mobiles. Com distribuição global pela SEGA Europe.

Os jogos em nuvem só estão disponíveis no Brasil para jogadores selecionados para o beta teste. Demais jogadores devem aguardar o lançamento oficial no país para jogar via Xbox Cloud Gaming.

Novos assinantes do Xbox Game Pass pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês do serviço com acesso a mais de 100 jogos, inclusivo os da EA Play.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.