Depois de um ano sem grandes novidades, nesta segunda-feira (25), foi revelado o novo gameplay de Halo Infinite. O visual dos gráficos estão melhores e a dinâmica de ação aprimorada em relação ao vídeo exibido em 2020.

Continua após a publicidade.

No vídeo, podemos ver Chief com uma maior interação com IA para Master Chief: The Weapon, será que Cortana está com dias contados?! Os combates por veículos são grandiosos e dará vantagem ao jogador. Vislumbramos uma troca de tiro, entre uma equipe e o Master Chief aparecendo pouco depois. A quantidade de veículos são interessantes o durante os combates. Novas armas também foram apresentadas, e ele também vai usará do arpão aprimorado para puxar seus inimigos.

Além dos chefões poderosos, que Chief terá de enfrentar, olhamos alguns inimigos casca-grossa. Nos combates observamos o spartano 117 mais visceral do que o normal. Parece que muitas missões serão utilizadas com os veículos terrestres e aéreos, já que houve um grande foco nesses combates. Mas, não pense que será fácil para o destemido herói em salvar seu povo.

A série é a mais aguardada pelos fãs de um título lançado pelo Xbox Game Studios, que a desenvolvedora responsável é a 343 Industries.

Confira o vídeo de apresentação de gameplay abaixo:

A nova saga de Master Chief terá sistema dinâmico de clima, e os inimigos poderão ser eliminados, derrubando-os para fora de Zeta-Halo, o mundo anel de onde o game se passa. Pode ser triste para alguns, mas os desenvolvedores revelaram que alguns recursos anteriores da franquia, como armas de empunhadura dupla e a possibilidade de jogar como Elites não estarão disponíveis em Halo Infinite. Vale lembrar que, em seu lançamento o jogo n ão terá campanha cooperativa e nem Forge.

Por fim, Halo Infinite’ será lançado no dia 8 de dezembro de 2021 nos consoles, do Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.