A 343 Industries, anunciou mudanças nos preços praticados na venda dos pacotes na loja de Halo Infinite. Segundo o comunicado, os jogadores vão poder adquirir itens com valores reduzidos, após ouvir a comunidade onde questionaram os preços dos cosméticos.

Anunciado pelo chefe de projeto Jerry Hook 43, diz:

Desde o lançamento, a equipe tem monitorado as discussões sobre a Loja, os preços no jogo. Usando os feedback da comunidade, começamos a fazer mudanças na forma como precificamos os itens.
Nosso foco com estas mudanças é reduzir os preços, fornecendo valores melhores em nossos packs, começando com os tens individuais, e muito mais.
Estamos buscando coisas novas ao longo da temporada, para podermos continuar a aprender e melhorar para o futuro. Por favor, mantenha o feedback que virá durante este processo.

Eles também prometeram resolver problemas no Big Team Battle, removendo o modo, por enquanto. Para que não venha atrapalhar a progressão do jogodor nos desafios semanais. As mudanças devem ser aplicadas já na próxima terça-feira (25). Os jogadores que continuarem jogando o modo multiplayer de Halo Infinite, e informando os feedbacks. Vão poder receber moedas extra quando Battle Pass da 2ª Temporada for lançado em breve.

Mais novidades devem ser reveladas nas próximas semanas.

Por fim, Halo Infinite está disponível para Xbox One, Series X|S e Game Pass (Cloud Gaming) e Steam. Novos usuários pagam apenas R$5 no primeiro mês do Game Pass. Com a versão multiplayer podendo ser jogada gratuitamente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.