A Microsoft recentemente habilitou dentro do seu aplicativo do Xbox a função do Xbox Insider Hub. A gigante americana visa que os jogadores deem feedback para melhorar seus jogos e ainda incluir uma melhor acessibilidade aos jogadores.

Se você possui o Windows 10 ou Windows 11, lhe concederá baixar esses dois aplicativos, fazendo o download do Hub, algumas atividades aparecem para o usuário ter acesso. Algum tempo a empresa vem criando iniciativas envolvendo usuários selecionados para usar em acesso antecipado suas novas tecnologias e projetos. Como jogadores que experimentaram o Cloud Gaming, e os comentários ajudaram a equipe de desenvolvimento melhora a performance do serviço na nuvem do Xbox.

Agora, pensando nas melhorias dos seus títulos atuais e futuros, como Gears 5, eles estão cedendo uma cópia do título em troca de uma colaboração dos jogadores. Aqueles que se inscrever para “XAIL Gears 5 Accessibility“, vão ter a oportunidade de obter de graça uma cópia de Gears 5.

A inscrição é simples, acesse o Xbox Insider Hub, como a imagem a cima no aplicativo do Xbox para PC, ao abrir selecione a guia “prévias“. Nas opções, a imagem do título deve aparecer na última opção como “XAIL Gears 5 Accessibility”, clique nela. Ver imagem:

Depois de clicar uma mensagem vai aparecer dizendo que o jogo está no catálogo da Microsoft Store. Se a sua assinatura do Game Pass estiver vigente, possa ser que o jogo não apareça como item gratuito. Entretanto, fazendo passo a passo corretamente, deve ser adicionado na sua biblioteca do Xbox Store, com a informação de já possuir o item. veja:

Embora, em prévias se a sua conta não entre no programa de acessibilidade. Escolha novamente “prévias”, e acessibilidade do Xbox Insider League, para ser reconhecido como um usuário voluntário.

Sempre haverá um questionário para ser preenchido com suas experiências de melhorias das acessibilidades dos jogos. Essa é uma parte fundamental, no qual usuários necessitados podem ter sua vida melhorada. Como mencionei acima, os desenvolvedores de fato necessitam que os usuários respondam todos os questionários para poder fornecer um serviço melhor. Com a ajuda, você também vai colaborar para uma inclusão a quem precisa de um auxílio devido algum problema de mobilidade.

Cada missão de “atividades” e “missões” o jogador subirá de níveis para ter mais benefícios e poderá ganhar recompensas interessantes do Xbox. Aproveite para participar, pois, não sabemos até quando o último título da saga de Gears of War estará gratuito.

Por fim, Gears 5 já está disponíveis para Xbox, PC (também via Games Pass, Xbox Cloud Gaming)

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.