Tengen, nos impressiona a cada episódio de Demon Slayer no arco District Entertainment, com sua sabedoria e frieza nas batalhas contra os demônios. Os seis Superior Daki e Gyutaro estão confrontando e não conseguem como Uzui consegue ser imune aos seus ataques venenosos. Além disso, sabemos melhor sobre sua linhagem de Shinobi e pretende honrar Rengoku, destaque do arco de Mugen Train.

Quando as coisas pareciam apertar para nosso velhote, aparecem Inosuke com seu jeito extravagante, Zenitsu e Tanjiro, o quarteto enfrentará juntos os Onis. Zenitsu despertou uma técnica poderosa para lidar com Daki onde ela revelou um terceiro olho estilo ciclope. Assim sendo, um dos melhores episódios tivermos desse arco. O embate frenético entre os matadores de demônios e os seis superiores foram de tirar o fôlego.

Porém, o melhor ficou reservado para o episódio 9 intitulado “Quando eu Derrotar Onis Superiores.“, no teaser revela, Uzi pensando alto e Kyojuro Rengoku, aparece para lhe aconselhar o que de ser feito.

Horário da estreia no streanming do episódio 9

O episódio 9 da segunda temporada do arco District Entertainment, na cronologia é o ep de número 16º e chegará ao streaming online às 13h (de Brasília), deste domingo 30. O novo capítulo do anime ficará disponível para os assinantes Premium da plataforma de Crunchyroll e Funimation.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc Data de Lançamento 30 de janeiro
Brasil13h (horário de Brasília – BRT)

*Observe que as empresas podem alterar o horário de exibição sem aviso prévio.

E, por fim, acompanhe Entertainment District na Crunchyroll, Funimation e futuramente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.