Janina Gavankar conhecida pela personagem Iden Versio em Star Wars Battlefront II, entrou para o elenco do novo jogo da Marvel Games. A notícia foi em seu perfil pessoal da rede social do Twitter, na última sexta-feira (29). No entanto, há rumores que este jogo poderia ser uma concepção do Demolidor, segundo colunista na Forbes.

Continua após a publicidade.

Na sexta, também mencionamos em nosso Twitter que a diretora de games Amy Hennig, conhecida pela franquia de Uncharted e The Last of Us, estava envolvida no novo jogo da Marvel em parceria do estúdio Skydance New Media.

Recentemente, publiquei no MeUGamer sobre um rumor envolvendo Walt D. Willians escritor do jogo “Spec Ops: The Line“, que é o provável roteiristas em Marvel’s Wolverine. Logo, descartaria a contratação de Gavankar para entrar no elenco do herói do corpo de Adamantium. Revelando Wolverine é um título separado do anunciado pela Skydance. Embora, no Playstation Showcase, continuações como Marvel’s Spider-Man 2 tenha sido anunciada para o PS5.

Ademais, o personagem Logan dos X-men está no mesmo universo do teioso, segundo as informações da Insomniac Games. Bem como, a confirmação de Venom como outro anti-herói que agregará o universo no jogo do Homem-Aranha. Eles não informaram se será um vilão ou aliado de Peter Parker, quem sabe os dois, após sua redenção.

Partindo do pressuposto, podemos descartar que atriz não dará voz e também sua captura facial e características físicas para esses dois títulos, citados acima. Porém, surgiu recentemente detalhes em fóruns como o temível 4chan, relatando que o temerário da vizinhança de Hell’s Kitchen, teria recebido start para desenvolvimento. Sim, gamernéfilos! Estou citando exatamente o nosso Daredevil conhecido como Demolidor no Brasil, o brilhante advogado durante o dia e justiceiro noturno. Deve ser o próximo jogo baseado em seus arcos dos quadrinhos nos video games.

Os fãs de Matt Murdock ainda estão órfãos desde que sua série havia sido cancelada pela Netflix na terceira temporada. Apesar dentre todas as séries da Marvel Studios no streaming, na ocasião a do vigilante era a de maior audiência ficando entre as mais assistidas no ano. Até hoje, as pessoas clamam pelo retorno da série e que o Demolidor volte para o MCU com a participação do ator Charlie Cox. Será que farão, eles dizem que ainda há planos para o herói no Universo Cinematográfico da Marvel.

Sobre a Janina Gavankar, se os rumores confirmarem o título de Marvel’s Daredevil, muito provável sua personagem será Elektra Natchios. É o amor platônico de Murdock criada por Frank Miller em 1981 na edição de Daredevil #168. Ela mescla em ser uma exímia assassina que elimina suas vítimas sem compaixão. Algo que Matt é extremamente contrário, colocando uma divisão entre aliados e amantes.

No próximo filme de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Peter Parker (Tom Holland) vai precisar de um advogado para livrá-lo das acusações. Esse será um longa onde vários vilões icônicos do cabeça de teia vão reaparecer. Já imaginou, Murdock surge como seu defensor nos tribunais? De fato, seria uma grande sonho para todos os fãs desse grande herói. Tanto, Peter e Matt os dois tem grande ligações nos quadrinhos e nas animações da Marvel.

Particularmente falando, eu gostei bastante da atuação como atriz de voz de Janina no jogo da franquia Star Wars Battlefront II, desenvolvido pela DICE e lançado em 2017 pela Electronic Arts.

E vocês amantes dos heróis da Marvel, acreditam que um grande jogo inspirados nos personagens da Marvel Comics, possa ser do nosso advogado?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.