Monster Crown inspirado em Pokémon chegou ao Switch!

Monster Crown traz uma nostalgia para fãs de Pokémon

0

A SOEDESCO e a desenvolvedora Studio Aurum anunciaram que hoje, dia 12 de outubro, Monster Crown inspirado nos clássicos de Pokémon, está chegando oficialmente ao Nintendo Switch e PC.

Continua após a publicidade.

O título já estava no acesso antecipado na plataforma Steam desde 2020, e foi um sucesso de vendas em sua primeira semana do early access. Agora, com seu lançamento oficial o jogo também está chegando no console híbrido da Nintendo. Inspirado nos jogos clássicos do Nintendo DS, como Pokemon Diamond e Black & White, entre outros.

A saga do RPG de monstrinhos foi desenvolvido inicialmente apenas por um programador, Jason Walsh. Ao longo dos cinco anos de projeto, ele Monster Crown, já obteve dezenas de atualizações para complementar o enredo e também adicionar novas criaturas.

Os monstros do jogo são como animais de estimações, e, apesar da aparência tenebrosa de alguns, são bastante pacíficos e ajuda os humanos, em uma troca mutuamente benéfica. Os moradores tratam bem, em troca trabalha em harmonia. Alguns necesitaram ter uma experiência maior para ser domados e aceitar cooperar. Traga o equilíbrio na ilha da Coroa, onde um ser maligno quer controlar todas as espécies e usa-las para o mal.

Segundo a desenvolvedora, são mais de 1200 espécies diferentes e podendo controlar 200 monstros em nosso catálogo. Para comemorar o lançamento eles lançaram um trailer de lançamento. Confira o vídeo, logo abaixo:

Confira o MeUGamer no Youtube.

Lançamentos de jogos da semana: Trilogia Crysis, Demon Slayer e mais

Back 4 Blood já está disponível para assinantes Xbox Game Pass

Por fim, o jogo dos monstrinhos está disponível para PC (via Steam) e Switch (eShop) e com suporte para legedas em português do Brasil.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.