Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red disponibilizou a atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 para PC, consoles e Google Stadia. A empresa divulgou também, uma enorme lista das mudanças que o jogo receberá com este patch de atualização.

Centenas de bugs serão corrigidos e a implementação de Raytracing em placas de vídeo AMD, que era um recurso que estava ausente, será implementada, entre outros. O comportamento da inteligência artificial da polícia não era dos melhores e a CD Projekt Red promete mudar isso com o Patch 1.2

O Patch promete trazer melhorias, não somente na inteligência artificial em si, mas ajustes na gameplay, no design dos ambientes, no cenário do mundo aberto, nas cutscenes, nas missões, gráfico, áudio, interface, animação e performance, além das correções específicas e mudanças necessárias em todas as plataformas em que Cyberpunk 2077 está disponível.

Você pode acessar a lista completa das centenas de itens no site oficial de Cyberpunk 2077, e apesar de parecer interminável, ela termina com um “e muito mais”.

A CD Projekt Red talvez tenha errado em lançar o game da forma como lançou, com erros que atrapalharam em muito à jogatina de um game que estava sendo muito hypado pela sociedade gamer, hype esse que tenha sido criado, talvez pelo sucesso que The Witcher III, que é da mesma empresa, fez e ainda faz.

Esperamos que as correções sejam suficientes para que a experiência da gameplay de Cyberpunk 2077 seja ao menos aproveitável, a bagunça foi tanta que o título foi até retirado do catálogo da PlayStation Store, esperamos que após a atualização ele possa voltar.

O Patch de atualização foi prometido para fevereiro, mas precisou ser adiado, mediante um ataque hacker que a CD Projekt Red sofreu. Como nova promessa, a empresa disse que a atualização chegaria na metade do mês de março, mas como podemos ver, foi mais um pouco adiada, chegando as plataformas hoje, no fim do mesmo mês.

O estúdio informou que após a atualização 1.2, se concentrará nas versões de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series, que está prevista para o segundo  semestre.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.