A CD Projekt Red, havia deixado os fãs eufóricos ao se descobrir que The Witcher 3: Wild Hunt, havia sido registrado no PEGI, recebendo classificação indicativa. O jogo era previsto para ser lançado na atual geração de consoles, ainda este ano. No entanto, um comunicado que envolve também o jogo de Cyberpunk 2077. Informa que os dois títulos vão ser lançados apenas em 2022 para Playstation 5 e Xbox Series X|S.

O comunicado de imprensa diz:

“Prezados, possuímos uma atualização importante em relação às atualizações da próxima geração do Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt para consoles e PC. Com base nas recomendações fornecidas pelas equipes que supervisionam o desenvolvimento de ambos os jogos, decidimos adiar seus lançamentos para 2022. Nossa meta atual para o Cyberpunk 2077 é o primeiro trimestre de 2022, e o segundo trimestre de 2022 para The Witcher 3: Wild Hunt. Pedimos desculpas pela espera prolongada, mas queremos resolver isso.

O motivo é até nobre, vale lembrar, que a empresa sofreu críticas ao lançar Cyberpunk 2077, com múltiplos problemas técnicos nos consoles do PS4 e Xbox One. Além disso, o jogo foi banido da PS Store por vários meses, até que os problemas de bugs fossem resolvidos.

Vamos aguardar até o lançamento e torcer para que os jogos sejam lançados sem problemas de performance e glitches que possam atrapalhar a imersão dos jogadores.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.