A CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (21), o retorno do jogo de Cyberpunk 2077 para o catálogo na loja da Playstation Store. Removido após uma série de pedidos de reembolso na loja oficial do console da Sony. A empresa japonesa resolveu suspender as vendas de cópias digitais, até que CDPR resolvesse os problemas de performance relatados no PS4.

Ademais, uma série de atualização foi disponibilizada pela empresa polonesa para otimização e correções de bugs, possibilitando o retorno ao catálogo depois de seis meses com vendas suspensas.

Além disso, em nota no Twitter, segundo os desenvioladores, os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4. Mas, a CD PROJEKT RED está trabalhando para sanar os problemas de performance. Contudo, ao jogar no PS4 Pro e PS5 fornecerá a melhor experiência Cyberpunk 2077 no PlayStation. Por fim, uma atualização gratuita para PlayStation 5 será lançada na segunda metade de 2021 — e estará disponível no PS4, para proprietários de mídias físicas e digitais.

Gamernéfilos, se a Sony liberou o jogo para venda, podemos considerar que o jogo está melhor otimizado do que em seu lançamento. Aproveite e confira nossa crítica sobre Cyberpunk 2077.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.