David Jaffe, dos grandes entusiastas da indústria dos games e criador de God of War, entrou para o conselho da desenvolvedora polonesa Movie Games. A Movie Games que lançou este ano, o controverso Lust from Beyond, jogo de terror psicológico que aborda conteúdo esotérico e erótico em uma jornada aterrorizante.

Continua após a publicidade.

Segundo a empresa, Jaffe terá funções de consultor em futuros projetos da desenvolvedora, além de agregar o conselho fiscal. Desse modo, ele poderá aconselhar em quais iniciativas vale investir. No período que esteve envolvido com God of War, David, assumiu o posto de diretor criativo da SIE Santa Monica Studio, deixando o cargo em 2007.

Depois que deixou a Sony, o diretor criativo tentou emplacar novos IP de sucesso, mas, seus jogos não receberam a mesma popularidade e crítica de GOW. Atualmente, explora o mundo de criador de conteúdo, através de suas lives no Youtube.

David, também ficou conhecido pela série Twisted Metal lançado em praticamente todos os consoles da Sony. Recentemente, em uma de suas lives no Youtube, Jaffe afirmou que a Sony está desenvolvendo um concorrente para o Xbox Game Pass.

Aguardo ansiosamente que ele possa fazer parte novamente de algo grande. E que suas diferenças criativas, não sejam um problema em seu novo ambiente de trabalho.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.