Darby McDevitt Assassin's Creed
Darby McDevitt - Assassin's Creed

Ícone da empresa quando o assunto é Assassin’s Creed, Darby McDevitt, que participou ativamente do desenvolvimento de 4 jogos da franquia, deixa Ubisoft após 10 anos de trabalho com a empresa.

O diretor e roteirista carrega em seu currículo o nome de Assassin’s Creed Black Flag, Valhalla, Revelations e Unity. Sem revelar muita detalhes, McDevitt diz apenas que está “embarcando em uma nova aventura.”

É um mistério que fica no ar, quem sabe um novo game que vai tirar o fôlego dos players mundo afora? Isso, apenas o tempo poderá dizer.

“Depois de uma década trabalhando com pessoas brilhantes, criando histórias e personagens para uma franquia incrível e interagindo com fãs maravilhosos, eu decidi partir em uma nova aventura. Um agradecimento especial a todos os fãs e criadores de conteúdo que apoiaram nosso trabalho ao longo dos anos”. – Escreveu Darby McDevitt como forma de agradecimento.

O trabalho mais recente de Darby foi Assassin’s Creed Valhalla. O título está disponível para PlayStation 4/5, Xbox One/Series, PC e Google Stadia.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.