Pode parecer exagero, porém, o remaster de GTA Trilogy: Definitive Edition, recebeu uma das notas mais baixas para um título considerado Triple-A. Apesar da avaliação da crítica especializada ter publicado suas notas apenas no Switch, PS5 e Series X|S no Metacritic. Os usuários comuns também deixaram seus scores. Infelizmente não foi muito animadora os votos dos leitores no site.

Continua após a publicidade.

Como a plataforma separa por consoles que o título é lançado, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series x. A maior nota dos usuários recorrentes foram apenas 0,9 no PS5 e a menor de 0,5 para PC, conseguindo uma média pior que efootball 2022.

Para piorar a situação, poucas horas após o lançamento oficial do jogo a Rockstar Games teve seus servidores suspensos. Em virtude, de arquivos comprometermos ainda estarem instalado no jogo base de GTA San Andreas. Culminando a remoção do remaster na Rockstar Games Store para PC, e retornando somente no fim da noite deste domingo (14).

Na trilogia a família dos mafiosos está crescendo, e o atire primeiro e pergunte depois, no resmater de Grand Theft Auto Trilogy. A coletânea que traz os títulos que constitui o pacote dos jogos remasterizados de GTA III, Vice City e San Andreas. Atiçam qualquer fã da saga para reviver a franquia que trouxe personagens icônicos para cultura popular dos games.

Atualmente, a trilogia é vendia na versão digital na Ps StoreXbox StoreNintendo eShop, e Rockstar Games Store.

Os títulos de GTA: San Andreas, também entrou no catálogo do Xbox Game Pass Ultimate via console e Cloud GamingGTA III na PS NOW.

O jogo da Rockstar Games chegou no dia 11 de novembro, para PS5, PS5, PC, Xbox One, Series X|S e Nintendo Switch.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.