O caminho das especiarias não vão ser mais os mesmos com a chegada de Dune: Spice Wars, inspirado na obra literária de mesmo nome de Frank Herbert. O jogo colocará os jogadores em um título de RTS para traçar estratégia e conquistar as demais casas.

Aqueles que forem mais astutos estão mais próximos para progredir e controlar o comércio, e ser unânime no monopólio.

Dune: Spice Wars, será lançado para PC via Steam e os desenvolvedores prometem ouvir a comunidade, durante o acesso antecipado, trazendo melhorias.

Vivencie as paisagens icônicas também encontradas no último filme da saga nos cinemas com participações de personagens conhecidos.

Outro jogo que está chegando é o port de Zombie Army: Dead War para o Nintendo Switch, com a invasão dos soldados “chucrutes” de Hitler querendo devorar todos os seres não infectados.

The Serpent Rogue, jogue com um ser no estilo dos médicos da idade das trevas, conjurando alquimia e toda arte do período medieval. Contra criaturas selvagens, e um misterioso, e sombrio mundo.

Dois jogos também estão entrando nesta terça-feira, 26 de abril, no catálogo do Xbox Game Pass são eles:

7 Days to Die, desenvolvido pelo estúdio The fun pimps, um mundo aberto dominado por humanos infectados querendo a todo custo eliminar aqueles que estão vivos. Navegue por diversos cenários e explore cada local. O jogo foi lançado oficialmente em 2013 no consoles e PC.

Research and Destroy é daqueles jogos que foram criados em um momento que com certeza estavam viajando em algo. O título exibe um insano modo cooperativo local ou online. Onde os jogadores comandam três cientistas hilários, capazes de desenvolver as mais exóticas armas para ser usadas ao nosso favor.

Os novos assinantes do Game Pass pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.