Depois da espera de quase um ano, para chegar oficialmente aos consoles vendidos no Brasil do Xbox One e Series X|S, o Cloud Gaming está disponível oficialmente. Apesar de ser possível jogar via mobiles e navegadores de PC, em terras brasileiras. Apenas contas criadas fora do país ou VPN. O usuário possuidor do console no Brasil, conseguia testar a versão beta do Cloud Gaming ou se tivesse sido escolhido para testes.

Se você é proprietário de um Xbox, basta ser assinante do Ultimate para escolher os jogos da biblioteca disponíveis. Agora sem a necessidade de um HD ou SSD onde era ocupado espaço dos títulos baixados em seu aparelho.

O procedimento dos jogos é via nuvem facilitando o seu tempo sem a aguardar pelo download. No entanto, é necessário possuir uma conexão com internet estável para suportar o tráfego de dados entre os servidores e o seu console.

Para os membros do Game Pass Ultimate, basta ligar seu console, encontre o ícone de nuvem e dar início em sua jogatina.

Além disso, Halo Infinite, Flight Simulator estão prontos para serem jogados por vocês! Não é necessário comprar nenhum jogo disponível no catálogo do Cloud Gaming.

E, por fim, os novos assinantes do Game Pass pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mê da assinatura do serviço.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.