Overwatch - Divulgação / Blizzard

De antemão, durante entrevista cedida ao site Gamespot, o novo diretor de desenvolvimento de Overwatch, Aaron Keller, deu mais detalhes sobre o game; bem como novas informações sobre o título atingindo 60 milhões de jogadores e novidades de sua sequência. Importante dizer que tudo isso ocorre logo após a saída de Jeff Kaplan, que era responsável pela franquia.

Continua após a publicidade.

Confira abaixo o trailer oficial de gameplay de Overwatch:

Segundo Keller, em Overwatch 2 a sua equipe irá ter foco total no modo PVP, mesmo que o game possua um modo PVE. Eles pretendem deixá-lo o mais atraente possível para os amantes do estilo:

Aaron Keller – Acho que para mim, Overwatch 2… há duas partes nele, e eu sei que passamos muito tempo falando sobre o lado PvE do game com nossas missões de heróis, nossa campanha e o sistema de progressão que impulsiona tudo isso. Mas o outro lado do game é tão importante, senão mais importante, e esse é o lado PvP. Temos 60 milhões de jogadores que amam esse lado do game e estão apegados a ele. Sabemos que, daqui para frente, temos que fazer com que a próxima versão seja a melhor possível de um game de tiro baseado em equipe. Então, para mim, sim, há esse lado PvE de Overwatch 2, mas estou muito focado no lado PvP do game quero torná-lo o mais atraente possível.

Enquanto Overwatch segue firme e forte nos consoles e PC, Overwatch 2 ainda não possui data de lançamento planejada. Enfim, tudo que podemos fazer é esperar por novidades concretas a respeito.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.