League of Legends Wild Rift
League of Legends Wild Rift

A Riot Games, que é desenvolvedora e a distribuidora de League of Legends: Wild Rift, expandiu o beta regional aberto para todos os residentes das Américas.

Wild Rift é um game mobile e está liberado para Android e iOS, com a Riot mantendo ativa a conexão dos players que queira entrar ou voltar a fazer parte do mundo de League of Legends.

O beta de Wild Rift fez sucesso na Europa e na Ásia, ficando entre os app com maior número de downloads. A Riot Games espera conseguir reproduzir o sucesso que obteve nesses continentes, agora mas Américas, trazendo League of Legends para uma  nova plataforma,  independentemente do nível de habilidade do usuário, ou experiência anterior com o game.

Ao mesmo tempo, a Riot Games trás a atualização 2.2, com novo conteúdo. A atualização vem com várias novas skins e campeões, além de funcionalidades solicitadas pela comunidade, ajustes de balanceamento e correção de bugs. A atualização 2.2 será lançada mundialmente.

Abaixo você pode conferir os destaques da atualização, fornecidos pela própria Riot Games que será disponibilizada entre abril e maio para o mundo todo:

  • 5 NOVOS CAMPEÕES: Vários novos personagens “monstruosos” vão reforçar o elenco de 61 Campeões do Wild Rift: Galio, o Colosso; Rammus, o Tatu Blindado; Kha’Zix, o Ceifador do Vazio; Rengar, o Acossador da Alcateia; e Renekton, o Carniceiro das Areias;
  • TODOS ALEATÓRIOS NA ROTA DO MEIO: Um dos modos de jogo favoritos do LoL de PC, o “Todos aleatórios na rota do meio” (ARAM), será testado de 5 a 8 de abril e depois de 15 de abril a 19 de maio. O ARAM é uma batalha alucinante de 12 minutos em que duas equipes recebem Campeões aleatórios, levando a mecânica de jogo do Wild Rift direto para o caos dos confrontos de equipe;
  • UMA NOVA TEMPORADA RANQUEADA: No cenário competitivo, as ranqueadas estarão de volta com novas recompensas! Quem chegar ao Ouro com 10 ou mais vitórias receberá a Jinx Gloriosa;
  • O PASSE WILD: O Passe Wild, a versão de passe de batalha do Wild Rift, oferece Ciscos Azuis e Moedas Poro apenas por jogar. Além disso, é possível aprimorar o passe por 590 Wild Cores para ganhar muito mais coisas. Para acelerar ainda mais o progresso, também temos o Passe Wild Elite, que está disponível 400 WC adicionais. Alcançar o nível 50 no Passe Wild garante a skin exclusiva de explorador intergaláctico: Jax Hexplorador,
  • EVENTOS COM RECOMPENSAS: Comece bem com o conteúdo e os Campeões do evento WR agora é BR, exclusivo nas Américas; receba bônus pelos seus investimentos anteriores no LoL de PC com o Recompensas em Todos os Rifts; e por fim, escolha um lado na rivalidade mais perigosa do LoL, pois Rengar e Kha’Zix vão se engalfinhar no Mestres da Caçada.
  • NOVOS ITENS NO JOGO: Com vários itens novos e outros ajustes na Atualização 2.2, agora os tanques terão mais escolhas e ferramentas à sua disposição, como o Coração Congelado, a Força da Natureza e o Égide de Fogo Solar.

Caso queria saber mais sobre Wild Rift, acesse o sie de League of Legends.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.