Os comandantes de toda galáxia que viajam através dos Mass Relays com sua Normandy, podem comemorar. De acordo com o Deadline, o Amazon Studios pode fazer uma série inspirada na franquia de games Mass Effect. Na publicação o site afirma que o projeto está em fase de negociações e o acordo pode ser fechado pela Amazon.

Continua após a publicidade.

A informação indica que esta resposta foi devido ao sucesso dos três primeiro episódio da série ‘A Roda do Tempo‘ estrelada pela atriz Rosamund Pike. Com os números a favor da produção de ficção e fantasia, a Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, afirmou que irão investir em mais produções de filmes e séries neste gênero. Com isso, o nosso Comandante Shepard poderá ter sua oportunidade nas telas com um live-action.

“Vocês verão que conitnuaremos investindo em fantasias de todos os tipos. Temos uma equipe especializada focada nisso, que está trabalhando incansavelmente com nossos parceiros criativos nessas propostas. Vocês podem esperar mais,” Salke

No início do ano, havia rumores que Henry Cavill estaria trabalhando na adaptação, provavelmente para viver o comandante Shepard. Porém, os rumores desde então, não foram confirmados por nenhum dos lados. Agora, com a novidade da possível série, vamos aguardar o anúncio oficial.

Além disso, Mass Effect é uma das sagas que traz um cunho atual, como diversidade, inclusão. Para o mundo dos games, era visto como visionário na época de seu lançamento.

Recentemente, os três primeiros títulos receberam um remaster intitulado de Mass Effect: Legendary Edidtion.

Desenvolvida pela BioWare e publicada originalmente pela Xbox Game Studios, a franquia Mass Effect despertou o interesse da Electronic Arts. Logo, adquiriu o estúdio dando aval para produzir sequências e outras franquias. O primeiro título da saga foi lançado em 2007. Na trama, o comandante Shepard é um soldado de elite, que baseado em nossas escolhas podemos alterar o destino de diversos personagens e até mesmo, o final do jogo. Ao explorar um raro artefato o comandante acaba adquirindo informações que podem mudar o destino da galáxia.

Ao todo o jogo possui 4 jogos lançados, sendo o último em 2017 com Andromeda. Ademais, a saga recebeu adaptações em livros contando mais da história e quadrinhos. E uma animação de 2012 intitulada Mass Effect: Paragon Lost.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.