Star Wars: The Old Republic completará 10 anos em 20 de dezembro 2021. O título lançado pela Bioware em 2011 e publicado pela EA, coloca os fãs de Star Wars para vivenciar momentos únicos. O MMORPG que permite criar diversas classes baseado no universo criado por George Lucas, culminou em fãs passando horas do seu dia em uma nostalgia.

No entanto, The Old Republic passou algum tempo sem muitas atualizações para enriquecer o mundo dos Jedi e Sith. Como mencionei, 2021 é o seu aniversário de dez anos, a Bioware anunciou uma nova expansão. Intitulada Legacy of the Sith, que contará com uma nova investida contra um dos grandes sith conhecido por Darth Malgus.

A novidade recebeu data de lançamento para os jogadores de “Uma galáxia muito, muito distante…”. O Dlc chegará gratutitamente no dia 14 de dezembro para PC, via steam e no site do próprio SWTOR.

Na sinopse da nova missão:

Legacy of the Sith levará jogadores e jogadoras aos lugares mais distantes da galáxia durante a perseguição a Darth Malgus, incluindo o planeta aquático Manaan. A principal atualização aumentará, em 5 níveis, a quantidade máxima de níveis que fãs podem alcançar, sendo possível chegar até o nível 80. Os desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic também serão introduzidos com novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

Segundo o Community Manager Jackie Ko e pelo Diretor de Criação Charles Boyd, o jogo também terá novidades em 2022, como novos locais de exploração. Inclusive novos personagens e instalações subaquáticas de Manaan às ruínas da fortaleza Sith em Elom e à Anomalia R-4.

Os fãs de Star Wards: The Old Republic, aguardem para surpresas agradáveis, para jogar acesse o SWTOR.com e a plataforma Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.