Star Wars: The Old Republic completará 10 anos em 20 de dezembro 2021. O título lançado pela Bioware em 2011 e publicado pela EA, coloca os fãs de Star Wars para vivenciar momentos únicos. O MMORPG que permite criar diversas classes baseado no universo criado por George Lucas, culminou em fãs passando horas do seu dia em uma nostalgia.

Continua após a publicidade.

No entanto, The Old Republic passou algum tempo sem muitas atualizações para enriquecer o mundo dos Jedi e Sith. Como mencionei, 2021 é o seu aniversário de dez anos, a Bioware anunciou uma nova expansão. Intitulada Legacy of the Sith, que contará com uma nova investida contra um dos grandes sith conhecido por Darth Malgus.

A novidade recebeu data de lançamento para os jogadores de “Uma galáxia muito, muito distante…”. O Dlc chegará gratutitamente no dia 14 de dezembro para PC, via steam e no site do próprio SWTOR.

Na sinopse da nova missão:

Legacy of the Sith levará jogadores e jogadoras aos lugares mais distantes da galáxia durante a perseguição a Darth Malgus, incluindo o planeta aquático Manaan. A principal atualização aumentará, em 5 níveis, a quantidade máxima de níveis que fãs podem alcançar, sendo possível chegar até o nível 80. Os desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic também serão introduzidos com novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

Segundo o Community Manager Jackie Ko e pelo Diretor de Criação Charles Boyd, o jogo também terá novidades em 2022, como novos locais de exploração. Inclusive novos personagens e instalações subaquáticas de Manaan às ruínas da fortaleza Sith em Elom e à Anomalia R-4.

Os fãs de Star Wards: The Old Republic, aguardem para surpresas agradáveis, para jogar acesse o SWTOR.com e a plataforma Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.