Netflix confirma elenco da terceira temporada de La Casa de Papel

Por essa, você não esperava!

Na última semana, a gigante do streaming Netflix confirmou o retorno da popular série espanhola La Casa de Papel para (uma improvável?) terceira temporada. A pergunta que não quer calar é: quem do elenco principal estará neste inesperado terceiro ano?

A emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim)!

Além da surpreendente notícia de uma terceira temporada, o que surpreende ainda mais é o canal ter confirmado Berlim na próxima temporada, considerando que, no último episódio da série, Berlim acaba se entregando para a morte. Será que essa morte fazia parte do plano do Professor? Ou Berlim voltará apenas para alguma participação especial em flashbacks?

Enquanto nos encucamos com estas perguntas, duas ausências sentidas nesta lista foram os nomes de Itziar Ituño (Detetive Raquel) e Darko Peric (Helsinque).

Ainda sem data definida, sabe-se apenas que a nova temporada de La Casa de Papel chegue ao serviço de streaming em 2019.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of