A primeira semana de agosto começa com lançamentos mais tímidos para consoles e PC, destacando Lemnis Gate que é um FPS de estratégia de combate baseado em turnos que distorce o tempo. O jogo é a nova aposta da Frontier Foundry com desenvolvimento da Ratloop Games Canada. Outro jogo que está recebendo ports para mobiles é My Time At Portia, que os jogadores vão poder desenvolver seus cultivos e coletar itens para sua fazenda.

Abaixo confira os principais lançamentos de games de 2 a 5 de agosto:

2 de agosto

Grime (Stadia, PC)

Explore um mundo estranho que tudo está disposto a destruí-lo com seres com poderes sobrenaturais. Fique vivo e elimine as ameaças e descubra todas as verdades fortalecendo cada vez mais seu personagem.

3 de agosto

  • Lemnis Gate (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Já imaginou criar estratégias em um loop te mporal e você tem apenas 25 segundos para conseguir eliminar seus inimigos, recuperar suas bandeiras e ainda traçar um percurso onde vai conseguir impedir seus openentes. Em Lemnis Gate o jogador tem a possibilidade de fazer tudo isso em uma jornada por turnos. Seja em solo ou em cooperativo, criado uma nova dinâmica e estilo de jogo.

  • The Ramp (PC)

Sua vida é ser livre que tal sair pelas pistas de skates fazendo várias manobras com seu shape utilizando os melhores rolamentos. Em The Ramp, você poderá fazer tudo isso e ser o melhor skatistas.

4 de agosto

O remaster finalmente recebeu ports para o Nintendo Switch e as masmorras serão pequenas contra as hordas de Orcs que vamos enfrentar no console híbrido. Prepare suas armadilhas e derrote todos os orcs até não sobrar nenhum em diversos níveis de dificuldade.


My Time At Portia (iOS, Android)

O mundo está em colapso e somente suas técnicas de conhecimentos podem restaurar os problemas causados, faça seus melhores cultivos em sua fazendinha. Utilizando tecnologias para aprimoramentos e derrote inimigos para ganhar experiências e ajudar seu vilarejo. Tudo isso, agora também para mobiles.

5 de agosto

O game é focado em Mundo Aberto e Combates Aéreos, onde os jogadores enfrentarão combates insanos e uma exploração aprofundada. O universo de The Great Ursee (Grande Ursee) está dividido entre Facções: as ricas e poderosas, e as oprimidas, e pobres. Agora chegando aos consoles e na atual geração.

Por fim, na próxima semana teremos lançamentos como Hades sucesso indie de 2020, na versão de consoles, Black Book, Godfall no PS4, Naraka: Bladepoint, e mais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.