Gamernéfilos, ontem (5) recebemos uma notícia triste, principalmente para os jogadores mais nostálgicos, da época do PlayStation 2, sobre o remake de Prince of Persia: Sands of Time.


Foi divulgado pelo Twitter de Prince of Persia que o game foi adiado por tempo indeterminado. Inicialmente programado para ser entregue em 21 de janeiro de 2021. Entretanto, pouco tempo depois seria adiado para 18 de março do mesmo ano. Desta vez, sem previsão de lançamento, o jogo chegaria para PS4, Xbox One e PC.


Leia abaixo a tradução do twitter:

“Desde que anunciamos o remake em setembro, nós recebemos muito feedback de vocês. É a paixão dos fãs que está motivando a nossa equipe de desenvolvedores a criar o melhor jogo possível. Com isso dito, nós decidimos adiar o lançamento. Esse tempo extra será usado para entregar um remake que ofereça algo novo, mas ainda fiel ao original.”

A desenvolvedora ouviu os fãs e decidiu adiar o título. Será que essa também deveria ser a receita que a CD Projekt Red deveria ter seguido e adiado o lançamento de Cyberpunk2077, ou a Ubisoft com Assassin’s Creed Valhalla, que ambos, sendo games maravilhosos, pecam muito na quantidade de bugs, ou ainda, no caso do último, até mesmo relatos de saves de cerca de 100 horas que foram corrompidos, frustrando assim a experiência do player que acaba se desanimando de ter que fazer tudo novamente.

Outra questão que levanto aqui é: será que com o adiamento de Prince of Persia, ele ainda chega para essa geração, ou o veremos apenas na geração futura, do PlayStation 5 e Xbox series S/X? Enquanto não temos uma resposta para essa pergunta, ficamos no aguardo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.