Ontem (17), provavelmente foi um dos momentos mais aguardados, quando trata-se de “mimos” em doações de jogos gratuitos. A Epic Games Store, lançou oficialmente o seu Epic Holiday Sales, com uma série em descontos de jogos com até 75%, além de cupom em jogos selecionados. O melhor é sua proposta de oferecer um jogo grátis por dia, até 31 de dezembro. O primeiro foi Cities Skylines jogo de gerenciamento de construção.

Embora, a expectativa de muitos jogadores é buscar saber se os jogos aclamados vão estar na lista de jogos gratuitos, deste ano. Sempre listas com rumores acabam “viralizando” na web, foi o caso de jogos Triple AAA compartilhada em vários tweets, ao ponto de muitos acreditar na veracidade. Você pode acompanhar um desses retweet aqui.

Ademais, quem acompanha o site do MeuGamer, sabe que pesquiso bastante antes de publicar um rumor. Recentemente encontrei uma publicação no Reddit, apontando para um site alemão de ofertas promocionais. O site para aceitar uma publicação é necessário apresentar fontes confiáveis e verídica para validação. O detalhe é que as publicações das ofertas não foram removidas. Não posso afirmar, quanto tempo demora para uma moderação remover um informação, caso ela seja falaciosa. Entretanto, esta suposta listagem, estaria colocando Tropico 5 entrando no catálogo do Epic Games, de forma gratuita. Bem como, Super Meat Boy (já oferecido gratuitamente em 2018), Inside e finalizando com Jurassic World: Evolution.

[ATUALIZAÇÃO 18/12/2020] Parece que Darkest Dungeon e Alien Isolation estão entre os supostos jogos que devem ficar gratuitos [Fim da atualização]

Abaixo vou colocar as possíveis datas de liberação destes jogos, e as posições marcadas com “(?)” São rumores atuais.

A cada novo rumor vamos adicionar referente sua data de aparição.

Apesar de ter esperança que Borderlands e Hitman fiquem disponibilizados gratuitamente. Mesmo sendo nomes mais aceitáveis, possa ser que esses jogos nunca entrem na oferta gratuita da Epic Games Store no Holiday Sale. Gamernéfilos, os games permanecem ativos por 24 horas, seja rápido ao resgatá-los.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.