A Rainway e a Microsoft firmou parceria para elevar o suporte do Xbox Cloud Gaming para mais navegadores. A empresa que oferece um serviço similar ao Geforce Now. Com a parceria a Rainway estará disponibilizando sua tecnologia para que os jogos tenham um êxito ao executar nas nuvens o projeto revolucionário Xbox Cloud Gaming. Apesar de o Google Stadia ser considerado um dos piorneiros, a Microsoft estabeleceu uma estratégia mais cirúrgica.

Começando os primeiros testes em poucos países até expandir para 22, os jogos foram disponibilizados em dispositivos que utilizam sistema operacional Android. Com o sucesso das primeiras experiências, a empresa resolveu ampliar seus testes. Pensando nisso, amanhã, 20 de abril, finalmente os jogadores vão poder participar do beta na versão PC com Windows 10IPhones e IPads através de navegadores.

Inicialmente os desenvolvedores da Rainway informaram que os navegadores suportados são os Microsoft Edge, Google Chrome e Safari. Sendo os mais populares até o momento. É o primeiro passo para algo que será a realidade dos futuros consoles. Para mais informações visite o site oficial. Gamernéfilos, será que os consoles domésticos estão com seus dias contados? Deixe abaixo suas opiniões.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.