Gamernéfilos, hoje (10) publicamos o horário de lançamento oficial de Grand Theft Auto Trilogy para os consoles e PC. Porém, devido a vazamentos ao longo do dia, no console da Sony. Eles mantiveram o lançamento para o horário da meia-noite desta madrugada de quinta-feira, 11 de novembro.

Atualização!!! Depois da pressão a empresa regularizou o horário de lançamento para meio-dia. A plataforma necessita de uma manutenção urgente!

https://twitter.com/MeuGamerbr/status/1458632280604295168

Confesso, ter participado de diversas publicações de horários de lançamentos de jogos. Contudo, toda via… esta é uma das mais confusas e deixando jogadores frustrados. Restando pouco tempo para o destravamento, aparentemente a PS Store manterá o cronograma de lançamento. Os usuários de Xbox, PC e Nintendo Switch, vão ter que aguardar até o meio-dia, de amanhã (11). Na publicação anterior adicionamos o lançamento oficial corrigido que exibe o horário diferenciado no Playstation.

Para garantir sua versão de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition com um preço no Brasil de R$319,90 na versão de PC e R$299,90 nos consoles. Acesse as lojas para assegurar sua cópia no dia do lançamento na Ps StoreXbox StoreNintendo eShop, e Rockstar Games Store.

Os títulos do GTA: San Andreas, entrará no catálogo do Xbox Game Pass Ultimate via console e GTA III na PS NOW.

O lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition acontece no PlayStation 4, PS5, PC, Xbox One, Series X|S, Nintendo Switch em 11 de novembro. Com versões para mobiles (Android, iOS) em 2022.

As empresas podem alterar o horário de lançamento, bem como o adiamento sem aviso prévio.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.