A 343 Industries revelou os dados de Halo Infinite, último jogo da franquia Halo, lançado em 8 de dezembro de 2021. Depois de ter recebido memes, devido como os banidos foram mostrados no jogo. A Microsoft tratou de mandar a desenvolvedora refazer diversos pontos do título para ser lançado mais otimizado. Com a reformulação gráfica dos cenários e personagens, Infinite recebeu score no MetaCritic, agregador de análises de jogos acima de 8.4. Para comemorar os números de lançamento a 343 Industries, revelou que Halo Infinite alcançou a marca de mais de 20 milhões de jogadores em todo mundo. Assim sendo, é o maior lançamento da franquia desde que foi lançado 20 anos atrás.

Apesar da desenvolvedora não informar se os números são calculados com a versão gratuita do modo multiplayer. O título também está disponível no catálogo para assinantes do Xbox Game Pass, considerando que hoje, o serviço possui mais de 25 milhões de assinantes. É um dos fatores para impulsionar a quantidade de jogadores.

Se você ainda não jogou o novo título da saga, deve embarcar para Zeta Halo como jamais se viu antes e conhecer o tenebroso Atriox e seus banidos.

A jornada de Master Chief ainda não acabou, e disponível no Xbox One Xbox Series X|S e PC via (Xbox Store e Steam).

E, por fim, novos usuários do Game Pass pagam apenas R$5 reais no primeiro mês do serviço.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.