A Microsoft aproveitou a manhã desta terça-feira (18), para revelar que o serviço de assinatura do Xbox Game Pass atingiu a marca de 25 milhões de assinantes. No fim de 2021, a empresa disponibilizou uma promoção que ficou por dois meses, oferecendo os 3 primeiros meses por apenas R$5 reais. Essa promoção foi para as regiões, onde a empresa possui suporte equivalente à moeda local. Apesar disto, no mesmo ano eles haviam revelado que os assinantes não haviam superar suas expectativas.

Embora, o número de 25 milhões de usuários ativos é o suficiente para fazer a Sony se preocupar, já que a gigante americana vem agregando estúdios de games. O mais recente foi o conglomerado da Activision Blizzard, e seus estúdios subsidiários anunciando também nesta terça.

Agora, com o novo monopólio dos dois maiores estúdios de games americanos, exceto ainda pela Electronic Arts. A agregação de valores no catálogo de jogos será maior. Levando, novos usuários aderir no futuro os serviços do Game Pass que expandiu para várias plataformas. Atualmente, com uma assinatura Ultimate, os jogadores podem jogar seus títulos favoritos via Cloud, através do mobile e navegadores pelo PC. Viabilizando um alcance considerável para aqueles que não possui verbas para aquisição de um setup robustos para os tempos atuais.

O catálogo já conta parcerias de diversas desenvolvedoras além do Xbox Game Studios, com jogos do EA Play. Recentemente a Ubisoft que estará trazendo o UBI+ para dentro do Game Pass. Constituindo um fortalecimento jamais visto na história da indústria dos games.

Por fim, os novos usuários do Xbox Game Pass continuam podendo assinar o primeiro mês do serviço no valor de R$ 5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.