A 343 Industries anunciou que o polimento de Halo Infinite está com 90% de concluído e logo em breve poderá anunciar de fato uma real data de lançamento do jogo.

O jogo que tem como protagonista o destemido e o exército de um homem só, o Master Chief, deveria ter sido lançado em 2020 junto com o novo console do Xbox Series X. Após uma série de críticas do gameplay, durante o evento do Xbox Showcase e ainda com o cenário atual da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Esse conjunto dificultou ainda mais os acabamentos do jogo para um lançamento seguro no último ano. Já que a equipe estava trabalhando com limitações.

Abaixo podemos ver a nota do novo comunicado divulgado nesta sexta-feira (29):

“Estamos corrigindo bugs no nosso conteúdo de lançamento e fazendo um esforço para adiantar futuras atualizações – como novos veículos, equipamentos, etc. Mas estamos testando tudo e procurando maneiras de polir e melhorar tudo. Todo o nosso conteúdo de lançamento está no jogo e sendo testado diariamente, mas é necessário um grande esforço para obter algo de 90% a 100% de qualidade de navio”, afirmou o chefe de design de sandbox, Quinn DelHoyo.

A nova data está prevista para o último semestre de 2021.

Até o seu lançamento para quem ainda não conhece sobre a franquia, recomendamos jogar todos os títulos anteriores de Halo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.