Durante o evento de gameplay da campanha de Halo Infinite, o título foi finalmente confirmado para Xbox Cloud Gaming, em 8 de dezembro.

Continua após a publicidade.

Talvez, os anseios dos fãs fossem para assistir ao vídeo com novas mecânicas de combate, após os ‘feedback’ negativo que a 343 Industries, recebeu em 2020. Agora, focaram mais no combate com veículos e na dinâmica da ação acelerada. No entanto, a grande surpresa, veio ao fim da apresentação.

A Microsoft confirmou oficialmente o lançamento para a versão nas nuvens do XCloud na mesma data que o título será lançado nos consoles e PC.

Veja o vídeo abaixo:

Porém, para jogar na versão das nuvens, será necessário possuir uma assinatura do Xbox Game Pass. Entretanto, a versão válida é apenas do Ultimate, assinatura do With Gold e Game Pass para PC, não são legíveis.

O Ultimate permite que os jogadores possam jogar direto dos seus consoles Xbox, no PC, além dos mobiles com Android e iOS. Você consegue utilizar seu navegador do computador para rodar via web ou baixando o aplicativo do Xbox. São inúmeras facilidades para quem gosta de passar o tempo jogando.

Por fim, ‘Halo Infinite’ será lançado no dia 8 de dezembro de 2021 no Xbox One, Xbox Series X|S, PC, XCloud via Xbox Game Pass Ultimate.

Os novos usuários pagam apenas R$5,00 no primeiro mês.

Ao virar membro do serviço de assinatura do Xbox, você terá acesso a diversos jogos como Gears 5, Halo, Forza Horizon, Minecraft, e resgatar jogos do Games With Gold. Com um total de mais de 100 jogos para escolher quais deseja baixar e jogar. Não ficou satisfeito? A Electronic Arts, através de uma parceria com a Microsoft, liberou sua biblioteca de jogos do EA Play para os membros de PC e console. Com mais de 70 jogos e franquias de peso para os amantes dos games passar horas jogando.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.