Uma publicação pelo site Axios, relatou que pelo segundo ano consecutivo, a Microsoft anunciou que as metas para aquisições de usuários do Xbox Game Pass, não foram alcançadas. No mesmo período do ano passado, também ocorreram quedas na projeção para 2021. Mesmo assim, eles conseguiram ultrapassar 25 milhões de usuários ativos globalmente.

Provavelmente, o atual CEO Satya Nadella não deve estar satisfeito com esses números. Já que a meta pretendida de crescimento chegavam em 73% para o Game Pass, do ano fiscal finalizado em 30 de junho de 2022. Mas o serviço alcançou apenas 28% de crescimento.

Apesar dos números contrários, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox e CEO da divisão de jogos da Microsoft. Em entrevista, recente mencionou que não conseguirá manter o preço fixo da assinatura do Game Pass. Logo, possíveis reajustes devem ocorrer nos próximos meses no PC Game Pass e Ultimate.

Ao longo de 2022, a Microsoft promoveu uma série de ofertas tais como; 3 meses de ultimate por apenas R$5,00 para firmar a marca. Além de possibilitar o acesso de jogos dos consoles Xbox, através da nuvem por dispositivos móveis e navegadores Web.

Resta saber, quais vão ser as novas estratégias da Microsoft para conseguir manter ou elevar o número de assinantes. Vale lembrar que, eles investem em aquisições de estúdios de franquias consagradas e firmado parcerias.

Aproveite melhor do Game Pass, com o seu primeiro mês pagando pela assinatura seja no console Xbox, PC e Cloud Gaming, por R5,00, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.