A Microsoft revelou nesta terça-feira (5), os novos jogos que estão chegando esta semana ao catálogo do Xbox Game Pass para os assinantes do serviço. Os jogos que entram no Game Pass, alguns já possuem títulos no catálogo, adicionados para completar a saga na plataforma. Estou falando dos 3 jogos de Yazuka, publicado pela Sega com “Yakuza 0”, e os remaster de Kiwami e Kiwami 2. Os jogadores vão poder conhecer todo legado deixado por Kazuma Kiryu.

Além disso, Last Call BBS jogo de quebra-cabeças (puzzle) traz desafios únicos aos jogadores que curtem ritmo acelerado e ótimo para treinar sua memória. Caso seja fã de um bom smash no tênis, Matchpoint – Tennis Championshops chegará para alegrar os fãs do esporte.

Confira abaixo a data dos jogos desta semana do Game Pass:

Já disponível — terça, 5 de julho

Solasta: Crown of the Magister

O título foi criado e escrito por fãs de longa data de RPGs de papel. Role para iniciativa, realize ataques de oportunidade, administre a localização de personagens em contraste com a verticalidade do campo de batalha. Prepare-se para desferir o golpe final e talvez rolar um 20 natural em um momento crucial da batalha.​ Veja nossa análise, aqui!

last Call BBS (PC)

Disponível no primeiro dia com o PC Game Pass: inicialize seu Z5 Powerlance e disque para Last Call BBS, o último jogo da Zachtronics! O Barman carregou seu computador retrô com um conjunto completo de jogos de quebra-cabeça para você baixar e jogar. Não há necessidade de se preocupar com a proteção contra cópia, todos eles estão totalmente quebrados e prontos para serem aproveitados. 

Yakuza 0 (Cloud, Console, e PC) 

O brilho, glamour e decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Jogue como Kazuma Kiryu, um yakuza de baixo escalão, que é pego em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívidas dá errado. Em seguida, calce os sapatos de bico prateado de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um clube de cabaré. 

Yakuza Kiwami (Cloud, Console, e PC) 

1995, Kamurocho. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, assume a culpa pelo assassinato de um chefe do crime para proteger seu irmão jurado, Akira Nishikiyama, e sua amiga de infância, Yumi. Experimente a história que deu início à lendária série Yakuza, com todo o drama, ação e minijogos hilariantes que você esperaria. 

Yakuza Kiwami 2 (Cloud, Console, e PC) 

Um assassinato ameaça eclodir uma guerra total entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, deve viajar para Sotenbori, Osaka, para mediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, o Dragão de Kansai, não vai parar por nada para conseguir sua guerra. 

Quarta, 7 de julho

DJMax Respect V (Cloud, Console e PC)  

DJMax Respect V é a mais recente edição dos criadores da aclamada franquia de jogos de ritmo DJMax. Experimente faixas de artistas populares como Marshmello, Porter Robinson e Yukika, vídeos de música em Full HD exclusivos, multiplayer online, novos modos de jogo e muito mais! 

Matchpoint: Tennis Championships (Cloud, Console e PC)

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Matchpoint: Tennis Championships é uma versão moderna do tênis, apresentando uma experiência real na quadra, apoiada por um modo de carreira profundo e sistema de rivalidade único. O jogo coloca um forte foco no realismo tático, posicionamento e mira, permitindo que o jogador mova seu superstar exatamente da maneira certa para tirar o máximo proveito de seus arremessos. 

 Road 96 (Cloud, Console e PC)

Nesta arriscada viagem à fronteira, você conhecerá personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução. Mas cada kilometro abre uma escolha a fazer. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você conhece, talvez até mudar o mundo. Review do jogo aqui.

Os novos usuários do serviço do Xbox Game Pass, pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês. Porém, o plano Ultimate possibilita jogar via PC, Consoles Xbox e também com Cloud Gaming por navegador Web, dispositivos móveis e televisores Samsung Smart TV.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.