Gamernéfilos, esta semana foi finalmente comunicado o retorno dos episódios inéditos de One Piece na plataforma de streamign online da Crunchyroll. O anime obteve uma pausa durante algumas semanas desde que os servidores online da Toei Animation, sofrerem um ataque de hackers.

Não sabendo se alguma informação importante havia sido retirada onde pudesse comprometer os projetos da produtora. Vários animes também foram pausados, além da jornada de Luffy e o bando do Chapéu de Palha.

Mas, para alegrar os fãs poderemos assistir novamente suas aventuras já na próxima semana com a exibição do episódio 1014 no streaming. Além disso, neste sábado, 9 de abril, uma retrospectiva do episódio 1013, será transmitido na televisão japonesa. No entanto, não foi confirmado se o mesmo ocorrerá na Crunchyroll, no horário das 23h. Caso fique ansioso, recomendo acessar a plataforma para verificar se a mesma retrospectiva, é disponibilizada na plataforma.

Entretanto, pelo atraso dos episódios só teremos a exibição do episódio 1017 provavelmente em maio. Já que a programação na prioridade será de 1014 em 16 de abril; 1015 em 23 de abril, e 1016 em 30 de abril. Sobrando a primeira semana de maio para o encaixe da estreia do episódio 1017, de One Piece. Onde a possível data é no dia 7 de maio deste ano.

Vale lembrar que, no último dia 28 de março, uma transmissão online da franquia, trouxe diversas novidades incluindo um novo jogo da saga denominado “One Piece: Odyssey“.

Para mais informações acompanhe a tag de One Piece, e receba as principais novidades do anime e mangá da saga do futuro Rei dos Piratas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.