Fãs de One Piece já devem estar ansiosos para acompanhar a jornada de Luffy nosso Chapéu de Palha em se tornar o Rei dos Piratas. O hiato forçado por uma invasão provocada por ataques cibernéticos nos servidores da produtora do anime na Toei Animation. Fizeram o cronograma do anime ser adiado para metade ou até mesmo apenas em maio o retorno dos novos episódios. Nosso site informará quando uma nova data for revelada dos episódios do anime, começando pelo 1014.

Entretanto, os otakus ficaram felizes com uma série de anúncios envolvendo a franquia de One Piece. Entre elas o novo jogo de mundo aberto para consoles e PC, intitulado One Piece Odyssey como informamos esta semana publicado pela Bandai Namco. Já que em um evento especial uma série de novidades foram liberadas.

Um jogo de card games também foi revelado, com personagens icônicos da saga estão confirmados.

Além disso, o novo filme de anime chamado One Piece Red recebeu um curto teaser trailer. A série live-action recebeu uma atualização com a introdução de novos atores para interpretar os personagens da franquia.

Como este ano o mangá completa 25 anos desde sua primeira publicação, ao longo do ano uma série de eventos marcará as comemorações da franquia. A trama foi idealizada e criada por Eiichiro Oda e publicado no dia 19 de julho de 1997, pela Weekly Shonem Jump da Shueisha.

Vale lembrar que, a Netflix anunciou que todas as temporadas de One Piece chegam a partir do dia 22 de maio. Se você perdeu os anúncios durante a transmissão ao vivo, do dia 28 de março. É possível acompanhar, logo abaixo:

E, por fim, as temporadas atuais do bando dos Chapéus de Palha, podem ser conferidas na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.