Anunciado o trailer durante o Anime Japan 2022, o anime Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden, em inglês), chegou na manhã desta segunda-feira (16), na Netflix.

A produção que conta com o estúdio Wit Studio (Attack on Titan, Ranking of Kings, Spy x Family) estava agendada para chegar no último ano. No entanto, devido ao calendário e atrasos de outras produções em virtude da pandemia. Vampiro no Jardim apenas agora está sendo lançado globalmente. O anime original é exclusivo do streaming da Netflix, no ocidente.

Você vai acompanhar duas meninas, Momo e Fine, que possuem caminhos diferentes, mas o destino fez elas se encontrarem. Assim sendo, o começo de uma improvável amizade entre uma humana e uma vampira.

Acompanhe o trailer oficial de Vampiro no Jardim, logo abaixo:

Na sinopse:

Em um inverno muito frio, a humanidade perdeu a batalha contra os vampiros e grande parte do território em que vivia. Para se proteger e conseguir viver em paz, um pequeno grupo de sobreviventes construiu uma parede de luz em uma cidadezinha. Apesar das repressões, a protagonista Momo sente muita vontade de coexistir com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, amava os humanos e desapareceu do campo de batalha. Em meio à guerra nas cidades humanas, as duas têm um encontro fatídico. Humanos e vampiros já viveram em harmonia um dia. Esta é a história de uma garota e uma vampira em busca desse paraíso perdido.

Na versão original em japonês a atriz de voz Megumi Han interpreta Momo, e Yuu Kobayashi como Fine. O anime possui cinco episódios na parte 1 da primeira temporada.

E, por fim, a primeira temporada de Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden, já está disponível na plataforma de streaming online da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.