Frank Miller retorna para CCXP, em celebração aos 80 anos do Batman
Frank Miller retorna para CCXP, em celebração aos 80 anos do Batman / Foto divulgação: DC Comics

Os organizadores da CCXP 2019, confirmaram que o audacioso quadrinista Frank Miller, retornará a CCXP para celebrar os 80 anos do Batman, personagem homenageado da sexta edição do evento.

Frank Miller ficou conhecido por da um novo rumo as Hqs do morcego, diferente de Neal Adams que redefiniu o físico do cavaleiro da trevas — que também vem na CCXP19, Miller repaginou os quadrinhos do Batman, como os clássicos aclamados pela crítica especializada, as hqs Ano Um e Cavaleiro da Trevas, recolando o morcego entre as hqs mais desejadas e vendidas de todos os tempos.

Em sua carreira, Frank Miller também produziu algumas das principais histórias do Demolidor e criou as hqs “300” e “Sin City” (ambas levadas ao cinema com grande sucesso), sendo reconhecido como um dos principais artistas dos quadrinhos de todos os tempos. Outro personagem notável foi a ascensão do Demolidor, revivido pelo quadrinista, que atraiu novos leitores para o homem sem medo.

O quadrinista estará com atividades junto aos fãs no sábado e no domingo, outras atividades serão divulgadas em breve. Mas é provável que o artista, participe de alguma mesa, no setor dos Artists’ Alley. O evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Além de Frank Miller a CCXP já anunciou outros grandes nomes para o Artists’ Alley. Entre os artistas já confirmados estão os internacionais Neal Adams, Joëlle Jones, John Romita Jr., Frank Quitely, Eduardo Risso, Lee Bermejo, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. Brasileiros como Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.