O episódio histórico do anime de One Piece, vai estrear na noite deste sábado (20), na Crunchyroll do Brasil em simultâneo com o japão. A série que completou 22 anos no último mês e agora novamente fazendo história com o episódio de número 1000.

Continua após a publicidade.

Seus fãs, super ansiosos querem ter o gosto de presenciar em tempo real e na íntegra o lançamento deste episódio. No Brasil, como citamos a transmissão ocorrerá pela Crunchyroll às 23h. Porém, sabemos as dificuldades que o povo brasileiro vem passando atualmente. Com vários serviços em assinaturas avulsos, é pesado para muitos nesse momento. A Crunchyroll oferece em seu streaming, que os usuários não assinantes, possam assistir uma semana após a liberação para os membros Premium.

No entanto, não é a mesma coisa como assistir o hype de lançamento. Uma solução vai para os usuários que possui o Xbox Game Pass Ultimate. Recentemente, as empresas fecharam uma parceria liberando 75 dias de acesso como membro Premium na plataforma.

Além disso, o assinante pode jogar via mobiles os títulos dos consoles do Xbox e no navegador do próprio PC. Exatamente, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo, é necessário o uso de um controle com o plano Ultimate.

Se você é um jogador e também otaku, e tem o Ultimate essa é uma oportunidade única para ver, Monkey D. Luffy seu pirata favorito. Essa façanha é um novo marco para o anime japonês, apenas 16 animações anteriores alcançaram o mesmo feito.

Vale lembrar que, a promoção é somente para novos usuários, e aqueles que não utilizam a mais de 6 meses. O preço do Game Pass Ultimate é de R$ 5,00 no primeiro mês.

Onde assistir – One Piece Episódio 1.000

  • Plataforma exclusiva: Crunchyroll 
  • Data: 20 de Novembro
  • Horário: 23h, horário de Brasília (exibição legendada em PT-BR simultânea com o Japão)

Sinopse do episódio mil:

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos!  Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Para ficar por dentro do que ocorrerá hoje, assista como prévia ao último episódio completo intitulado “Eu Vou Protegê-lo!– 999″, e de graça na Crunchyroll.

A saga foi criada pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como anime pela Toei Animation, este ano a série completou 22 anos de exibição ininterrupta, com a estreia em 1999 no Japão.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.