Super Mario Bros – O Filme: A nostalgia esbarrou na falta...

E, finalmente, depois de quase 30 longos anos, tivemos a chance de assistir a uma adaptação dos bigodudos mais famosos do mundo dos games...

Crítica – Jurassic World: Domínio é uma espionagem genérica

São quase 30 anos do lançamento do primeiro título de Jurassic Park e pela primeira vez, possuímos o vislumbre de duas gerações da mesma...

Adão Negro (Black Adam) – Crítica

Adão Negro (Black Adam) chega aos cinemas, e traz Dwayne Johnson no papel principal, com uma história que agrada e desagrada em pontos diversos,...

Crítica: “As Marvels; apelando para os gatinhos”

O aguardado "As Marvels" chegou aos cinemas, trazendo consigo não apenas super-heroínas, mas também uma controvérsia em sua trajetória de produção. A saída da...

Crítica – Re/Member: filme não entrega o mínimo

O filme Re/Member chegou na Netflix, e entregou um terror japonês adolescente que funcionaria justa e somente em sua inspiração: um mangá, e na...

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo sem Fim (2023): Crítica...

Five Nights At Freddy's - O Pesadelo sem Fim estreou nos cinemas, e trouxe para as telonas uma adaptação dos videogames, e na nossa...

Crítica – Guia de Viagem para o Amor (2023)

Chegou nessa sexta-feira (21) na Netflix, o filme Guia de Viagem para o Amor (A Tourist’s Guide to Love), a crítica com spoilers você confere mais...

Crítica: Carter – filme da Netflix supera as leis da Física

O mais novo filme da Netflix, Carter, não conseguiu entregar o básico, literalmente viajando, e a crítica completa você lê abaixo. Sinopse: Um homem acorda...

Crítica: O Lado Bom de Ser Traída (2023): outra vez, Netflix?

O longa O Lado Bom de Ser Traída chegou no streaming, e na crítica com alguns spoilers você vai saber o porquê a Netflix,...

Crítica: De Férias da Família entristece o humor

O novo filme da Netflix, De Férias da Família (Me Time), conseguiu se superar em uma trama vazia e sem graça, e a crítica...